Sistemas de Protecção Solar

Estores Monoblocos:

Sendo o alumínio um material leve, e dado a forma côncava das suas lâminas, estes são estores robustos adequados a qualquer tipo de vão ocupando um espaço de enrolamento bastante reduzido, o que permite a utilização de uma caixa térmica igualmente reduzida.

Dispõem de uma grande diversidade de cores, incluindo as cores de imitação madeira, cores metalizadas e lacadas, o que permite a sua conjugação tanto com caixilhos em PVC como com caixilhos em Alumínio.

Poderão ser fornecidos com Motor elétrico certificado conforme as normas europeias. Os motores têm a possibilidade de serem acionados através de comandos de 1 ou de 5 canais.

Estores Warema:

Os estores exteriores são a solução ideal para a proteção e sombreamento das fachadas, refletindo até 80% dos raios solares, a orientação das lamelas permite a regulação da luminosidade a qualquer altura do dia, além de permitir a proteção de olhares curiosos do exterior, permitindo no entanto a vista total para o exterior. 

 

A larga gama de cores para as lamelas e guias laterais, em conjunto com a vasta série de soluções técnicas, permite ao Arquiteto/Projetista a solução técnica e visual ideal para as fachadas. 


Os estores exteriores podem ser comandados através de comando manual por manivela articulada, elétrico por interruptor ou por comando central com células de medição solar, eólica, etc.

Portadas Alumínio:

A excelência da arquitectura num sistema de portadas Solução técnica que se adequa às exigências arquitectónicas do meio.

 

O utilizador deste sistema terá como garantia um elevado rigor técnico associado a um design atractivo e funcional, podendo optar entre lâminas fixas ou móveis. 

 

Este sistema permite associar as soluções Naco Perla 25SL, 70 ou SP54 onde a funcionalidade se alia à segurança e design italiano. Uma das características diferenciadoras deste sistema de portadas é a possibilidade da construção de aro e folha utilizando sempre o mesmo perfil.

  • w-facebook

© Copyright By Palsul.com