Sistemas de Elevatória

GALÈNE, A JANELA DE CORRER MÁXIMA

"A janela de correr GTi permite criar grandes superfícies envidraçadas graças à incorporação de ferragens com elevação que garantem a óptima funcionalidade do sistema. Também graças a isto, a janela suporta cargas até 300 kg por folha, permitindo ao arquitecto criar grandes aberturas sem necessidade de se preocupar com a funcionalidade do sistema de caixilharia.

DESCRIÇÃO GTi
 

Design

 

A janela GTi é uma janela de correr com elevação, de grandes dimensões e de fácil manobra, graças às ferragens com elevação que incorpora e que permitem um óptimo deslizamento da folha. É a solução ideal para obras com grandes aberturas e enchimentos pesados.
 

Isolamento térmico

 

Graças à ruptura da ponte térmica que incorpora, as perdas térmicas desta janela de correr podem reduzir-se em 55% em relação a uma janela simples, permitindo uma significativa poupança tanto em aquecimento como em ar condicionado. Desta forma, e cumprindo o CTE, atinge um valor de UH=1,7 W/m2K.
 

Estanquidade

 

A possibilidade de filtrações deixa de existir perante um sistema de isolamento composto por uma junta dupla EPDM de qualidade marítima, comprimida pelo peso da folha na posição fechada. A estanquidade na parte central é realizada por uma junta dupla em EPDM ao nível do engate central e reforçada por junta de pelúcia dupla barreira. A classificação obtida à permeabilidade do ar é de Classe 4, que corresponde a 600 Pa (100 km/h) de pressão e uma filtração <3 m2/h. A estanquidade à água é de 7ª, que corresponde a 45 m com uma pulverização constante e chegando a uma pressão de 300 Pa (80 km/h).
 

Isolamento acústico

 

O ruído exterior médio numa zona urbana situa-se em redor dos 60 decibéis. Uma janela GTi com vidro duplo permite reduzir o ruído em 31 Db, atingindo um nível que assegura o conforto interior.

Enchimento

 

A janela Galène está concebida para suportar um vidro duplo com câmara isolante. A configuração mínima recomendada é composta por um vidro de 6 mm e outro de 8 mm de espessura, separados por uma câmara estanca, de 12 mm, podendo chegar a um máximo de 39 mm. A fixação do enchimento realiza-se através da aplicação de bites clipados, desenhados para resistir a pressões acima de 1800 Pa.

Dimensões

 

As medidas máximas de cada folha são de 2,5 x 2,5 metros, e combinando-as com as diversas opções que oferecem as versões duplo e triplo rail (podem realizar-se até seis folhas) permitem criar superfícies envidraçadas que podem superar os 37 m2. Os rolamentos são constituídos á base de quatro conjuntos de roletes em PVC com fibra de vidro e rolamentos de agulhas, e permitem suportar um peso máximo até 300 kg por folha.
 

Aplicações
 

 

2 folhas (elevação + elevação)
2 folhas (fixo + elevação)
3 folhas triplo rail (elevação)
3 fohas duplo/triplo rail (elevação + fixo)
4 folhas (elevação + fixos)
4 folhas (elevação)
6 folhas triplo rail (elevação + fixos)
6 folhas triplo rail (elevação)
Mono rail 1 folha
Mono rail 2 folhas
4 folhas, fecho em esquina (a 90º)"

https://www.technal.com/pt/pt/Profissional/Produto/Sistema-de-correr/Galene/Galene/

  • w-facebook

© Copyright By Palsul.com